domingo, 9 de novembro de 2014

BIBLIOGRAFIA RECOMENDADA

  • NACHMANOVICTH, Stephen; Ser Criativo: o poder da improvisação na vida e na arte. São Paulo: Sammus Editorial, 1993;
  • NEVEZ, Neide; Klaus Vianna: Estudos para uma dramaturgia corporal. São Paulo: Cortez Editora, 2008;
  • BURNIER, Luis Otávio; A Arte de Ator: da técnica à representação. 2ª ed. Campinas, São Paulo: Editora da Unicamp, 2009;
  • LOBO, Lenora; NAVAS, Cássia; Teatro do Movimento: um método para intérprete criador. 2ª ed. brasília. LGE Editora, 2007;
  • BERTAZZO, Ivaldo; Cidadão Corporal: identidade e autonomia do movimento. 4ª ed. São Paulo: Sammus Editoria, 1998;
  • BONFITTO, Matteo; O Ator Compositor. 2ª edição; São Paulo: Perspectiva, 2011;
  • ROMANO, Lúcia; O Teatro do Corpo Manifesto: Teatro Físico. 1ª edição; São Paulo: Perspectiva, 2008;
  • OTÁVIO BURNIER, Luís; A Arte de Ator, da técnica à representação; 2ª edição; Campinas, São Paulo: editora da Unicamp, 2009;
  • FERNANDES, Ciane; Pina Bausch e o Wuppertal Dança-Teatro, repetição e transformação. 2ª edição, São Paulo: Annablume, 2007;
  • GROTOWSKI, Jerzy; Para um Teatro Pobre. 2ª edição, Brasília: Teatro Caleidoscópio & Editora Dulcina, 2011;

Nenhum comentário:

Postar um comentário